PIAS PÚBLICAS
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.06.2020, 14:05:28 Editado em 08.06.2020, 14:05:22
Com a pandemia em alta, todos tem que lavar as mãos, com água e sabão, usar máscaras e manter o distanciamento social.
Os prefeitos de diversas cidades do Brasil, instalaram pias públicas, estações de higienização,em locais de acesso ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os moradores das cidades aprovaram a ideia, fica ai uma dica para os prefeitos da região.
