OBSERVATÓRIO SOCIAL ACABOU?
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.07.2020, 06:19:52 Editado em 28.07.2020, 06:19:48

A pergunta mais ouvida na Câmara Municipal de Apucarana, onde anda o observatório social.
Nas administrações Deco e Bertoli, o pessoal do observatório não saia da Câmara, cobrando tudo, super salários, distribuição de FG, banco de horas, contratações politicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Agora na administração do Presidente Molina o observatório sumiu, 18 meses sem nenhuma reclamação. As FG continuam, assim como contratações e banco de horas, muita política em época de eleição.
Só não vê, quem não quer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
