O BRASIL RESPIRA REBECA ANDRADE
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.08.2021, 10:03:34 Editado em 03.08.2021, 10:03:51

Durante 16 meses a imprensa e o povo só falaram em Covid-19. Nos últimos dias, as notícias tristes da pandemia deram lugar para a alegria de Rebeca, um moça simples de Osasco que fez o Brasil sorrir novamente, provando que o investimento em esporte é o melhor para nossas crianças.
Rebeca Rodrigues de Andrade é uma ginasta artística brasileira, campeã olímpica, que compete pelo Flamengo. Fez história nos Jogos Olímpicos de 2020, tornando-se a primeira mulher ginasta brasileira campeã olímpica e a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas numa mesma edição das Olímpiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Nascida em Guarulhos, na Grande São Paulo, a medalhista saiu de casa aos 9 anos para se dedicar ao esporte. Ela já sofreu três lesões no joelho.
