Luto no jornalismo: ADEUS GLÓRIA MARIA
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2023, 10:25:47 Editado em 02.02.2023, 10:34:52

O Brasil perdeu , a maior jornalista de TV de todos os tempos, foram 50 anos de sucesso na rede Globo, mostrando o Brasil e o mundo .
Glória Maria foi a primeira jornalista negra a virar repórter e apresentadora nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
As homenagens de todos lugares do mundo e de todo povo brasileiro.
Viva a Glória, vai com Deus nossa Glória.
