JUDICIALIZANDO A DERROTA
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 09:53:31 Editado em 21.11.2020, 09:53:57

Eleição a gente ganha ou perde, não tem empate, se empata como aconteceu em Kaloré, o mais velho ganha.
Quem participa de campanhas, como candidato ou trabalhando nos bastidores, tem que saber conviver com os resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A eleição acaba no dia da apuração e logo vem outra ou outras eleições.
Não dá para ficar comemorando por muito tempo a vitória ou chorando a derrota.
Recorrer a justiça é horrível, é transferir a derrota a falta de votos para os outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda mais quando a diferença é enorme.
Perder a eleição faz parte do processo eleitoral, recorrer a justiça, faz a gente lembrar do Trump.
