INGRATIDÃO
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.06.2020, 10:08:56 Editado em 26.06.2020, 10:08:31

É visível que o ex prefeito e atual secretário de saúde do Paraná, Beto Preto anda meio decepcionado com alguns políticos de Apucarana.
Alguns amigos mais chegados acreditam que Beto anda triste com a ingratidão de alguns que foram eleitos ou conseguiram cargos graças a sua força eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Aos ingratos uma dica, o homem é muito forte eleitoralmente e tem a gratidão da população.
