Fim do pedágio: faltam dez dias
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2021, 10:02:17 Editado em 18.11.2021, 10:02:26
Só temos mais dez dias de cobrança de pedágio com as atuais concessionárias no Paraná.
Dia 29 não teremos mais pedágio, cancelas serão abertas e devem permanecer assim por um ano. As concessionárias saem de cena e levam 54 guinchos e 45 ambulâncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Só este ano, mais de doze mil pessoas foram atendidas e mais 90 mil veículos retirados das estradas danificados pelas equipes de socorro das concessionárias.
