Eleições 2022: Terceira via
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 11:41:47 Editado em 08.04.2022, 11:42:38

Dia 18 de abril, o PSDB, União Brasil, MDB e Cidadania lançam um candidato único, uma terceira via, com tempo de TV e muito dinheiro para gastar. O nome não está definido, mas os partidos tem Moro, Doria e Simone Tebet como pré-candidatos e chegarão a um acordo para lançar um nome só. O escolhido tentará entrar na briga pela presidência.
Deputado não
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O prefeito Júnior da Femac não deixou o cargo para ser candidato a deputado estadual. Com isso, Júnior ficará até o final de seu mandato em 2024. Depois, se Júnior quiser continuar na política terá que ficar dois anos sem mandato para participar das eleições somente em 2026 ou 2028.
