Eleições 2022: PSL e DEM juntos
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 09:53:19 Editado em 22.09.2021, 10:34:37

Vem aí o maior partido do Congresso. Uma fusão entre os partidos PSL e DEM pode ser concretizada entre os dois partidos para próxima eleição.
O novo partido passaria a ter 81 deputados, 7 senadores, 4 governadores, 562 prefeitos e 5.553 vereadores. A sigla nova deve usar o número 25 nas urnas. Agora é só esperar a fusão e ver quantos vão pular deste barco novo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em Apucarana
O PSL de Apucarana está com o candidato derrotado Rodolfo Mota e o DEM está com Mauro Bertoli e Adan Lenharo. No caso da fusão, a presidência do novo partido deve ficar com André Marçal de Oliveira, atual presidente do DEM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
