DUPLICAÇÃO PRONTA
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2020, 07:29:46 Editado em 22.07.2020, 07:29:45

Em 1996, a Associação Comercial de Apucarana lançou uma campanha chamada "Chega de Mortes", com o objetivo de sensibilizar o poder público, afim de efetivar a duplicação da rodovia do café entre Apucarana e Ponta Grossa.
Passados 24 anos, foi entregue esta semana a duplicação do trecho "Apucarana / Mauá".
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Contudo, ainda faltam oitenta quilômetros à serem duplicados.
A obra de duplicação de Apucarana até Mauá foi uma vitória da administração Beto/ Júnior que iniciou em 2014, depois de um grande trabalho juntamente com o Governo do Estado .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
