DECO TRABALHANDO
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 09:22:07 Editado em 12.06.2020, 09:22:05
O vereador Deco, anda rindo a toa, os bairros onde moram a maioria do seus eleitores, ganharam importantes obras, como rotatória do jardim Ponta Grossa, a duplicação da rua Santa Catarina no jardim Apucarana, e recapeamento da rua Byngton no jardim trabalhista.
Deco trabalha firme ao lado de Júnior da Femac, e cada vez fica mais perto da sua reeleição de vereador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
