Comandante da GCM de Apucarana formado
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.02.2022, 08:40:59 Editado em 08.02.2022, 08:41:02

O comandante da Guarda Municipal de Apucarana, Alessandro Pereira Carletti, acaba de se formar em Direito na Facnopar. Ele já era pós-graduado em segurança pública.
De volta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Câmara Municipal de Apucarana realizou a primeira sessão ordinária do ano. Os vereadores, depois de quase sessenta dias sem reuniões em plenário, voltaram a trabalhar. O ano eleitoral promete sessões mais acirradas
