Câmara Municipal de Apucarana pode mudar de endereço
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2021, 09:43:28 Editado em 28.09.2021, 19:05:32

O prédio da Câmara Municipal de Apucarana foi construído no passado ao lado da prefeitura, acreditando que ali seria a praça dos poderes, com Legislativo e Executivo próximos.
Com o tempo, a convivência trouxe vícios. Os prefeitos, donos do dinheiro e cargos, passaram a mandar no vizinho e transformaram a Câmara Municipal em um puxadinho do Executivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Mudança
O prédio da Câmara pertence a prefeitura e deveria ser devolvido para Executivo. A Câmara deveria construir em outro local um novo prédio, moderno, com gabinetes viáveis e estacionamento.
Dinheiro para isto o legislativo tem, afinal devolve todos os anos cerca de quatro milhões reais. Com a construção de um novo prédio, sem o vizinho, quem sabe a Câmara teria liberdade para trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
