BETO E JÚNIOR JUNTOS NOVAMENTE
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2021, 14:33:19 Editado em 11.08.2021, 14:33:40

Nesta terça-feira (11), durante assinatura do projeto Pedala em Curitiba, o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, apareceu junto com Júnior da Femac, prefeito de Apucarana.
Foram mais de três meses distantes, motivo agendas ocupadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
