Acabou a festa na Câmara de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2021, 15:35:22 Editado em 02.09.2021, 15:36:02

Os vereadores aprovaram o fim do banco de horas da Câmara Municipal de Apucarana. O projeto criado na gestão Molina facilitava a vida dos funcionários.
Tanto que muitas vezes uns e outros chegavam meia hora antes do horário todos dias e iam acumulando horas para tirar férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Poim bateu na mesa e acabou com o banco de horas. É medida como esta que a população espera da Câmara.
