Para a nossa reflexão...
Escrito por
Da Redação
Publicado em
18.11.2020, 13:27:01
Editado em
18.11.2020, 13:27:22
Sabemos que morrer é algo inevitável. Desde o dia em que nascemos, nossa caminhada começa com o processo declinante.
A matéria é efêmera e ilusória, nós mostra o grande poeta persa Rabindramath Tagore.
Portanto, somente a segurança espiritual quebra esse paradigma do medo que todos nós temos da morte.
É difícil deixar de controlar tudo e sair do automático!!
Mesmo que seja difícil, temos que confiar que existe algo maior que rege o ciclo da vida..."Deus e seus mensageiros de luz"
E a partir desse momento; a insegurança se torna algo quase inevitável.