Bem-vindo, setembro!
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.09.2019, 09:37:00 Editado em 03.09.2019, 09:40:03

BEM-VINDO, SETEMBRO!
Foto: Reprodução
MÊS MAIS AUSPICIOSO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
TRAZENDO EM SUA BAGAGEM O DESPERTAR DA PRIMAVERA, O DESABROCHAR DAS FLORES, VESTIDAS DE NUANCES COLORIDAS. ENFIM, O DESPERTAR DA FLORA E DA FAUNA, QUE ESTAVAM ADORMECIDAS NOS DIAS E NOITES DO INVERNO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BEM-VINDO AOS ANJOS, QUE ESTÃO SOB A ENERGIA DESSA ESTAÇÃO MARAVILHOSA E DOS ANJOS TRONOS.
QUE SÃO OS ANJOS MAIS BELOS DA HIERARQUIA ANGELICAL. ELES ESTÃO MAIS PERTO DO TRONO DE DEUS, TOCANDO SUAS TROMBETAS, HARPAS OU CÍTARAS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SÃO REPRESENTADOS NAS PINTURAS, COMO ANJOS JOVENS E BELOS SEGURANDO SEMPRE UM INSTRUMENTO MUSICAL. ELES INSPIRAM OS HABITANTES DA TERRA À ARTE E À BELEZA.
SEM CONTAR QUE ESSE MÊS, TAMBÉM IREMOS HOMENAGEAR NO DIA 29, OS TRÊS ARCANJOS: GABRIEL, RAFAEL E MIGUEL.
