Volta dos servidores da Câmara de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2021, 12:14:22 Editado em 18.03.2021, 12:14:31

Terminou na quarta-feira (17) o período de trabalho remoto por parte dos servidores da Câmara de Apucarana. A partir de agora, todos voltam a trabalhar internamente, após um período de fechamento da Casa em função de casos suspeitos de Covid.
Pelo menos quatro servidores haviam testado positivo para a doença e outros seis suspeitos foram descartados. Os que testaram positivo já estão totalmente recuperados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com isso, os trabalhos internos no Legislativo voltam à normalidade, inclusive os gabinetes dos vereadores. No entanto, a Câmara ainda continua fechada para atendimento ao público, em cumprimento às regras sanitárias.
