Vice Paulo Vital de Apucarana rumo ao PSD
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.10.2021, 09:57:59 Editado em 14.10.2021, 09:58:00

O vice-prefeito de Apucarana, advogado Paulo Sérgio Vital (foto), presidente municipal do PROS, recebeu convite do governador Ratinho Junior para ingressar no PSD.
A proposta inclui também um convite para ser candidato a deputado estadual nas eleições do ano que vem, fazendo dobradinha com o ex-prefeito e hoje secretário estadual da Saúde, Beto Preto, que deverá disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PSD.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Paulo Vital que foi procurador jurídico do Município de Apucarana no mandato de Beto Preto, deverá aceitar o convite. Ele, Beto Preto e o prefeito Junior da Femac (PSD) estão juntos na política há muitos anos e sempre se entenderam bem. A data de sua possível transferência para o PSD ainda é incerta.
