Veto do prefeito vai para o plenário
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.04.2021, 11:18:40 Editado em 21.04.2021, 11:19:03

O presidente da Câmara de Vereadores de Apucarana, Franciley Preto Godói Poim (PSD), deverá colocar para discussão e votação do plenário, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, o veto do prefeito Junior da Femac (PSD) ao projeto de lei complementar de autoria da Mesa Diretora que equipara os salários do procurador-geral e do diretor administrativo da Câmara aos vencimentos pagos pela Prefeitura aos secretários municipais.
O projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores, porém é possível que a maioria também acate o veto do prefeito e o projeto seja arquivado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O próprio Poim admite que tal projeto não é recomendável no momento.
