Vereador desiste de sessões remota
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.03.2021, 10:23:20 Editado em 30.03.2021, 10:23:45

O vereador Moisés Tavares (Cidadania) retirou da pauta de votação na sessão ordinária de ontem seu projeto de lei que instituía sessões remotas na Câmara de Apucarana durante esta pandemia.
Segundo o vereador, o projeto de lei foi apresentado quando a Câmara estava fechada em função de alguns servidores da Casa terem sido diagnosticados com Covid. Como os trabalhos internos voltaram ao normal, conforme avalia, não há mais necessidade de sessões remotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O ex-presidente do Legislativo, Luciano Molina (PL), parabenizou o vereador pela sua lucidez em tirar o projeto da pauta. Molina lembrou que no ano passado a Câmara fez sessões presenciais mesmo com pandemia.
