Vacina: Em busca da primeira dose
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.04.2021, 09:57:03 Editado em 13.04.2021, 09:57:13

No último sábado (10), quem passou pelo ginásio de esportes de Jandaia do Sul para se vacinar contra a Covid e também trocar um dedo de prosa com o secretário estadual da Saúde, Beto Preto, foi o ex-prefeito do município, Benedito José Pupio (PSC).
Ao avaliar o esquema de vacinação, Ditão Púpio, como é mais conhecido, não se furtou a opinar sobre a estratégia de vacinação. “Se o presidente da República, principalmente, tivesse mais amor ao próximo, certamente estaríamos com metade da população do Brasil vacinada, mas há tempo ainda”, comenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ditão Púpio tomou a primeira dose da vacina Astrazeneca e, para tanto, entrou na fila do drive-thru, assim como mais de duzentas pessoas que foram vacinadas.
