Trânsito livre no Palácio Iguaçu
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2021, 10:18:20 Editado em 19.01.2021, 10:20:36

O prefeito Junior da Femac (PSD) enalteceu ontem o acesso que o vereador e presidente da Câmara de Apucarana, Franciley Preto Godói Poim (PSD), tem no Palácio Iguaçu. “O Poim é muito querido pelo governador Ratinho Junior e também mantém relações estreitas com o secretário do Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega. Certamente, isso também vai nos ajudar muito nas parcerias com o Estado”, avaliou Junior.
Para Poim, a cidade de Apucarana está bem servida de pessoas junto ao governo do Estado, destacando ainda o “papel de deputado” exercido pelo secretário estadual da Saúde, Beto Preto. Aliás, conforme o próprio Poim, Beto Preto se constitui hoje numa das principais lideranças políticas em nível de Paraná, pelo bom trabalho que realiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
