Trabalho para presos em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2021, 11:09:25 Editado em 24.06.2021, 11:10:12

O prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre (PSC), participou na quarta-feira (23) de reunião com representantes do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen).
No encontro foi discutida a formalização de um convênio com o município para mão de obra carcerária, ou seja, onde presos em regime fechado possam trabalhar em obras, tendo como contrapartida a redução de penas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Foi uma conversa inicial, mas já há um compromisso de firmamos esse convênio. Isso já vem acontecendo em outros municípios e tem dado bons resultados”, diz Onofre. Presos poderiam atuar em serviços de pequenos reparos e na construção de casas populares.
