Tática nova na Câmara de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.05.2021, 09:21:24 Editado em 21.05.2021, 09:21:31
Em Apucarana, na Câmara Municipal existe uma nova tática no gabinete do presidente para espantar os penetras.
Ao entrar na sala sem ser convidado, os demais dizem que vão almoçar, levantam e vão embora, deixando o penetra na mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Outro dia, a tática foi usada, só o que chamou atenção foi o horário, 10h15 da manhã.
Não podemos esquecer que o presidente Poim foi boia fria e almoça cedo.
