Reajuste de salários em Godoy Moreira
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2022, 09:19:57 Editado em 25.02.2022, 09:20:05

O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira (PSD), anunciou na quinta-feira (24), que será encaminhado à Câmara de Vereadores projeto de lei que prevê um reajuste salarial de 10,06% a todos os servidores públicos municipais.
Segundo ele, embora o texto ainda será votado em plenário, já existe consenso entre os vereadores para sua aprovação. “Mais uma vez este é um trabalho feito em equipe, com a união dos poderes Executivo e Legislativo para que nossos servidores sejam valorizados”, afirma o prefeito. Segundo ele, a reposição salarial é retroativa a 1º de fevereiro, por tanto deve entrar na folha salarial a ser paga no início de março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
