Presença feminina na Câmara
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 09:28:59 Editado em 10.02.2021, 09:29:26

O toque feminino não faltou na Câmara Municipal de Apucarana. A vereadora Jossuela Pinheiro (PROS) com sua postura firme e de comprometimento com a população, afirmou na sessão de segunda-feira que vai trabalhar em prol dos apucaranenses.
“Agradeço a todos que nos receberam na Casa: servidores, vereadores e tenho certeza que vamos ter uma gestão de trabalho e de muito respeito a todos, principalmente uma gestão com a participação das mulheres. Que o nosso presidente Poim tenha, também, uma gestão de sucesso na presidência”, disse a vereadora, única representante feminina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ela deu as boas-vindas ao vereador Toninho Garcia, recém empossado após a morte do vereador Pastor Valdir Silvério dos Reis, ocorrida por complicações da Covid-19.
