Prefeitos da região estão na expectativa do FPM extra:
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2021, 09:20:21 Editado em 14.05.2021, 09:20:23

A expectativa de prefeitos da região para o recebimento do adicional extra do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) é grande. O fundo deverá ser liberado pelo Tesouro Nacional no dia 1º de julho.
O repasse representa um marco histórico da luta municipalista e será fundamental para o fortalecimento dos cofres públicos num momento em que os municípios enfrentam sérias dificuldades de arrecadação por causa da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Com este repasse, os prefeitos também poderão, caso assim desejarem, já liberar a primeira parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal, sem necessidade de recorrer a outras fontes de arrecadação.
