Prefeito e vice juntos em Jardim Alegre
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.12.2021, 12:00:31 Editado em 29.12.2021, 12:00:42

Em Jardim Alegre, o comentário geral é que até agora vem dando certo a dobradinha do prefeito José Roberto Furlan (Cidadania) com o vice-prefeito Moisés Lnortovz dos Santos (Cidadania), mais conhecido por Moisés da Farmácia.
Desde início do mandato ambos têm trabalhado juntos na execução de obras e projetos de interesse da população, segundo eles, alcançando resultados positivos. Para Moisés dos Santos, é fácil ser vice-prefeito numa gestão onde se tem a confiança do prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Já José Roberto Furla tem elogiado bastante o seu vice que, conforme assinala, tem ajudado muito a administração municipal na busca de recursos para atender às necessidades da população.
