Prefeito de Rio Bom faz alerta
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2021, 08:00:00 Editado em 05.06.2021, 10:59:11

O prefeito de Rio Bom, Moisés de Andrade (PSD), divulgou um vídeo nas redes sociais alertando a população para os cuidados necessários de combate à Covid-19.
Segundo ele, a situação está bastante crítica, lembrando que há um mês atrás a cidade não tinha nenhum caso de Covid, hoje são cerca de 50 e pode chegar a 100 casos nos próximos dias em função do contágio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
. O prefeito pede que, se alguém sentir sintomas da doença, procure imediatamente a saúde pública e, em caso positivo, que não saia de casa. Andrade diz ainda ser contra o fechamento do comércio, porém é necessário que o comerciante obedeça às regras sanitárias.
