Prefeito de Borrazópolis prefere viajar de ônibus
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.06.2021, 11:05:15 Editado em 30.06.2021, 11:06:11

O prefeito Dalton Fernandes Moreira (PDT), de Borrazópolis, deixou de lado o carro oficial do gabinete ou o particular e resolveu viajar de ônibus. Ele foi até Curitiba, tratar de assuntos de interesse do município.
Segundo ele tem comentado com sua equipe de trabalho, o gesto visa demonstrar mais respeito com o dinheiro público, principalmente levando-se em consideração que nos últimos anos, conforme assinala, foram registrados vários casos de mordomia no âmbito do Executivo e do Legislativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na segunda-feira, por exemplo, em meio à chuva e ao frio, Dalton Moreira pegou um ônibus na rodoviária de Borrazópolis e foi para Curitiba onde tinha audiências em várias secretarias durante esta semana.
