Prefeito de Apucarana testa negativo para Covid
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.01.2022, 11:26:28 Editado em 10.01.2022, 11:26:34

O prefeito apucaranense Junior da Femac e a primeira-dama Carmen Lúcia Izquierdo Martins testaram negativo para a Covid-19, conforme exames realizados nesta sexta-feira. O teste foi realizado pela manhã na prefeitura por equipe da Autarquia Municipal de Saúde.
A necessidade de fazer o teste foi justificada, em função dos oito casos de servidores da prefeitura positivados na semana passada. Todos eles, apesar de apresentarem apenas sintomas leves, foram imediatamente afastados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A medida se fez necessária, segundo o prefeito, como forma de evitar a contaminação de outros servidores. Nesta sexta-feira, profissionais da AMS colheram amostras de mais servidores de diversos setores e não houve novos positivados.
