Prefeito ainda não falou sobre denúncias
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.05.2023, 09:51:38 Editado em 26.05.2023, 09:51:38

O prefeito Junior da Femac, de Apucarana, vem mantendo o ritmo normal de sua administração e, até agora, não se manifestou publicamente sobre as denúncias de supostas irregularidades na gestão apresentadas por vereadores da oposição.
O caso foi levado por esses vereadores ao conhecimento do Ministério Público (MP). Interlocutores do prefeito afirmam que ele irá apenas falar sobre o assunto quando houver um eventual posicionamento do MP, o que não ocorreu até agora. Enquanto isso, ele seguirá com a sua rotina de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Junior da Femac tem procurado demonstrar tranquilidade sobre o assunto. Segundo fontes ouvidas pela coluna, ele argumenta que não há irregularidades e, por isso, não vê necessidade de falar no momento.
