Pandemia: Beto Preto alerta a população
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2021, 12:51:43 Editado em 16.09.2021, 12:51:46

O secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, alertou nesta quarta-feira (15), que apesar do governo do Estado ter publicado um decreto mais flexível desde o início da pandemia, o coronavírus continua circulando no Paraná, com transmissão comunitária de variantes.
Por isso, os moradores precisam manter os cuidados de prevenção à Covid-19. “É um bom momento? É um bom momento, mas a pandemia ainda não acabou. Nós ainda temos um quantitativo de paranaenses internados por Covid em diversos hospitais, que merecem o nosso respeito, além das perdas humanas ocorridas ao longo de toda essa pandemia”, disse. Ele espera que a população continue se cuidando para evitar novos casos de Covid e possibilidade de óbitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
