Obras na Cristiano Kussmaul
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2021, 09:43:45 Editado em 09.03.2021, 10:13:08

O prefeito Junior da Femac já deu a ordem de serviço para o início das obras de alargamento do trecho inicial da Rua Cristiano Kussmaul. Uma das laterais da via será ampliada para dar melhor fluxo ao tráfego.
O trecho de obras vai da Avenida Governador Roberto da Silveira até o cruzamento com a Rua Kishitaru Kayukawa. “Esperamos que o tempo permita o início das obras ainda nesta semana”, informa Junior da Femac. Para o futuro está sendo projetada uma nova rotatória na região, em frente à antiga Fujiwara, na Avenida Governador Roberto da Silveira. Melhorar o sistema viário é uma das prioridades da administração municipal, conforme projeto que vem sendo executado desde a gestão Beto Preto (PSD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
