O apelo de Beto Preto
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.12.2020, 12:58:11 Editado em 21.12.2020, 12:59:15

O secretário de Estado da Saúde, ex-prefeito de Apucarana, médico Beto Preto reforçou na sexta-feira (18) um apelo ao povo paranaense para que evite descer ao litoral nas festas de Natal e Ano Novo, como forma de evitar aglomerações e, por consequência, aumento dos casos de covid-19 no Paraná, superlotando hospitais e colapsando a saúde.
A preocupação de Beto tem todo sentido, porque hotéis estão com reservas esgotadas, aluguel de casas e apartamentos nas praias excedeu a qualquer prognóstico em um ano de pandemia, como 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A rede hospitalar do Estado já está com sua capacidade chegando ao limite e novos casos da doença vão de fato causar um verdadeiro colapso.
