Mudança no trânsito de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.03.2022, 08:46:28 Editado em 08.03.2022, 08:46:34

Mais uma obra que visa organizar e dar melhor mobilidade no trânsito de Apucarana está sendo entregue nesta terça-feira, 8 de março, pelo prefeito Junior da Femac (PSD). Trata-se da nova rotatória implantada no encontro das avenidas Irati e Pirapó, com a Rua Antônio José de Oliveira, na altura da Igreja Cristo Profeta.
Com a liberação do novo sistema, os semáforos de três tempos que funcionavam neste cruzamento serão desativados. “O local tem tráfego intenso e a rotatória vai permitir um melhor fluxo de veículos e, inclusive, de caminhões”, avalia o prefeito. A obra foi implantada em apenas uma semana de trabalho. Rotatórias têm sido um instrumento eficaz de controle do fluxo de veículos em Apucarana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
