Medidas sanitárias
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2020, 09:41:19 Editado em 16.12.2020, 09:41:08

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac tem dito que está tomando todas as medidas sanitárias para evitar o avanço da covid-19 na cidade, refutando críticas de que a decoração de Natal na praça Rui Barbosa esteja provocando aglomerações e que todas pessoas que por lá passam têm que usar máscara e são higienizadas com álcool em gel.
Quanto a uma possível aglomeração de pessoas em sua posse, de seu vice e dos vereadores dia primeiro de janeiro no Cine Teatro Fênix, o prefeito disse que haverá limite de presentes, o devido distanciamento social nas poltronas e que, se houver decreto do Governo do Estado ordenando que a posse seja virtual, vai obedecer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
