Junior e vice em Curitiba nesta quarta
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 10:14:01 Editado em 09.03.2022, 10:14:10

O prefeito Junior da Femac (PSD), acompanhado de seu vice Paulo Vital (PROS) participa nesta quarta-feira (9), no Palácio Iguaçu, de solenidade comandada pelo governador Ratinho Junior e o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto.
Ambos vão anunciar recursos para a área de saúde que contemplam todos os municípios do Paraná. Segundo Junior da Femac, o município de Apucarana irá receber recursos para mais ambulâncias, reformas de UBSs e custeio de urgência e emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A ação integra a política de regionalização da saúde, implementada pelo secretário Beto Preto, que busca modernizar as estruturas dos municípios.
