Investimentos: Auxílio para Rio Bom
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2021, 09:00:00 Editado em 07.05.2021, 20:52:30

O prefeito Moisés Andrade (PSD), acompanhado do vice Anízio Marcelino, recebeu em Rio Bom, na última quinta-feira, a visita da deputada federal Luísa Canziani (PTB).
O encontro foi em uma chácara, ocasião em que a deputada garantiu para o município 2 ônibus para transporte escolar, 1 retroescavadeira, R$ 120 mil em recursos para o enfrentamento da Covid-19, R$ 220 mil para custeio em saúde e R$410 mil para asfalto, totalizando mais de R$ 1,1 milhão em emendas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
“Luísa é uma companheira que está nos ajudando muito no nosso sonho de reconstruir Rio Bom e assim colocar nossa cidade nos trilhos do crescimento” enfatizou Andrade.
