Golpe do patrocínio em Borrazópolis
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2021, 11:11:15 Editado em 09.06.2021, 11:11:40

O prefeito de Borrazópolis, Dalton Fernandes Moreira (PDT), registrou queixa na polícia civil denunciando que golpistas estão utilizando indevidamente seu nome pedindo dinheiro para patrocínio de uniformes esportivos.
O prefeito informa que não autorizou ninguém a pedir dinheiro em seu nome para este tipo de negócio. As pessoas que forem procuradas por esses estelionatários devem comunicar a polícia imediatamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Dalton Moreira diz ainda que já está domando todas as providências cabíveis. Além dele, também foi vítima deste tipo de estelionato, recentemente, o prefeito de Cambira, Emerson Toledo Pires (MDB), que denunciou o caso à polícia.
