Fim de semestre na Câmara de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.06.2021, 08:00:00 Editado em 25.06.2021, 11:42:03

A Câmara de Vereadores de Apucarana realiza na segunda-feira (28) a última sessão ordinária do primeiro semestre, depois, entra em recesso parlamentar.
Porém, o presidente do Legislativo, Franciley Preto Godói Poim (PSD) já convocou sessões extraordinárias para o dia 30, a primeira às 15 horas e a segunda às 15h40, para votação de um pacote de projetos encaminhados em regime de urgência pelo prefeito Junior da Femac (PSD).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Também será uma sessão para limpeza de pauta. O recesso vai até o dia 2 de agosto, quando será realizada a primeira sessão ordinária do segundo semestre.
