Fim da pandemia: retorno das festas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2022, 14:43:23 Editado em 22.04.2022, 14:43:18

Após um período sem festividade alguma por conta da pandemia da Covid-19, aos poucos municípios do Vale do Ivaí estão retomando as suas tradicionais festas que reuniam milhares de pessoas.
São os casos de Rio Bom, que no final deste mês terá a Festa do Churrasco no Espeto de Bambu, a Festa do Café de Apucarana, prevista para o segundo semestre, e também a Festa do Frango e da Banana, de Novo Itacolomi, que está marcada para os dias 14 e 15 de maio, entre outras da região.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o prefeito de Novo Itacolomi, Moacir Andreola (PSD), tudo está sendo preparado para que a cidade volte a ter grandes momentos de alegria e confraternização entre as famílias não só do município como do Vale do Ivaí.
