Espaço inaugurado: Feirantes agradecem
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2021, 11:22:26 Editado em 19.04.2021, 11:22:44

O Espaço das Feiras de Apucarana conta com todos os equipamentos instalados, incluindo pias, balcões, sanitários, playground, estacionamento e demais melhorias adaptadas no entorno do local.
O presidente da Associação dos Feirantes, Zacarias Baganha, em nome das oitenta famílias que integram a Feira dos Produtores às quartas-feiras e sábados, agradeceu ao prefeito Junior da Femac e os vereadores pela conquista do espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Câmara Municipal destinou R$ 1,2 milhão de sobras do seu orçamento para ajudar na construção deste espaço para os feirantes;
