Encontro de primeiras-damas em Curitiba
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.08.2021, 16:17:07 Editado em 23.08.2021, 16:21:07

Carmen Lúcia Izquierdo Martins, nossa primeira-dama de Apucarana, participou em Curitiba do encontro de primeiras-damas do estado para discutir políticas públicas de ação social e da mulher.
Carmem foi recebida pela primeira-dama do estado, Luciana Saito Massa, e apresentou os projetos de Apucarana para todo Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
