Emenda rejeitada na Câmara de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2021, 11:05:20 Editado em 27.05.2021, 11:05:26

O presidente da Câmara de Apucarana, vereador Franciley Preto Godói Poim (PSD), rejeitou emenda apresentada pelo vereador Lucas Leugi (PP) na sessão desta semana, atendendo à orientação do procurador jurídico, advogado Danylo Acioli,
Leugi queria que, no projeto de resolução que altera o Regimento Interno, se acrescentasse um artigo permitindo que as sessões da Câmara sejam realizadas no gabinete do prefeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em forma de deboche, ele apresentou essa emenda sob o argumento que os vereadores da base votam tudo de acordo com o prefeito. Poim considerou a emenda inadequada e de mau gosto, enquanto o vereador Toninho Garcia (PSL) pediu vista ao projeto de resolução, que foi retirado de pauta.
