Em pauta: Reposição salarial em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.04.2021, 09:44:29 Editado em 27.04.2021, 09:45:00

O prefeito de Cambira, Emerson Toledo Pires (MDB), se reuniu na noite de sexta-feira com os vereadores na Câmara Municipal. Em pauta, o Projeto de Lei do Executivo que está sendo encaminhado à Casa, que dispõe sobre a reposição salarial dos vencimentos dos Servidores Públicos.
O secretário de Fazenda, Silvio Mareze, participou do encontro e fez uma explanação sobre o tema para os vereadores. Outro tema debatido na reunião foi em relação ao lançamento da segunda edição do programa Paraná Mais Cidades, que disponibilizará meio bilhão para investimentos nos 399 municípios do Paraná.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
