De volta ao trabalho após casos de Covid
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 09:37:54 Editado em 08.10.2021, 09:37:51

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac (PSD), disse nesta quinta-feira (7), que felizmente, os 16 servidores da prefeitura que foram testados positivos para Covid-19 estavam vacinados.
Segundo ele, todos tiveram apenas sintomas leves e já estão saindo do isolamento e do trabalho em home Office, para suas funções presenciais. “Isso comprova a eficiência da vacina, pois não foram registrados quadros graves e não houve a necessidade de internamento hospitalar. Em um único caso foi preciso internamento de um servidor que havia recebido apenas a primeira dose da vacina, porém ele já está estabilizado. O prefeito reforça a necessidade indispensável das duas doses da vacina e também a terceira dose de reforço", comentou Junior da Femac
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
