Campanha política nas ruas de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.09.2020, 17:00:37 Editado em 30.09.2020, 18:13:47

Desde as primeiras horas do último domingo, os candidatos a prefeito e vereador estão com suas campanhas nas ruas, distribuindo os tradicionais "santinhos" e fazendo adesivaço de carros, como foi o caso de Junior da Femac (PSD), candidato à reeleição de prefeito de Apucarana, que reuniu centenas de carros para colar adesivo de apoio à sua candidatura.
O prefeito apucaranense tem telefonado pessoalmente para convencer o eleitor a adesivar o carro, tendo o eleitorado sido bem receptivo. Junior da Femac, só nesta semana, espera colar adesivos em mais de dois mil veículos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
