Câmara de Faxinal ouve diretor de hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2022, 09:18:15 Editado em 18.05.2022, 09:18:14

A Câmara de Faxinal recebeu na sessão desta segunda-feira integrantes do Centro Integrado em Saúde (CIS), empresa responsável pela administração do Hospital Municipal Juarez Barreto de Macedo. No uso da palavra, o representante legal da instituição, Glauber Garbim Vieira da Silva (foto), esclareceu dúvidas apresentadas pelos vereadores e expôs dados referentes aos atendimentos realizados pela empresa entre os meses de setembro de 2021 a maio de 2022.
O pedido para comparecimento de representantes da instituição em sessão ordinária foi feito pelo vereador Marcelo Fabiano dos Santos (União Brasil), popular Katarino, segundo ele para esclarecer algumas reclamações e dúvidas quanto ao funcionamento do hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
